Escola de Língua Japonesa da Associação Cultural Nipo Brasileira de Registro 2


O Bunkyo (Associação Cultural Nipo Brasileira de Registro) oferece o curso de língua japonesa a qualquer pessoa de qualquer idade, a partir de 7 anos, associados ou não ao Bunkyo.

A Escola de Língua Japonesa da Associação Cultural Nipo Brasileira de Registro faz parte da UCES – União Cultural e Esportiva do Sudoeste. Os professores se reúnem a cada dois meses para estudos e planejamentos dos eventos para os alunos.

Algumas das atividades realizadas com as escolas integrantes da UCES – União Cultural e Esportiva Sudoeste são: Day Camp, Concurso de redação, Apresentação de oratória, Aozora Supotsu Kyoushitsu e Rinkan Gakkou. Também, são ministradas avaliações de proficiência em língua japonesa mediante as provas:

  • Center Test pelo Centro Brasileiro de Língua Japonesa
  • Nihongo Noryoku Shiken (Exame de Proficiência em Língua Japonesa), pela Fundação Japão

“Vamos valorizar o estudo da língua estrangeira porque não é apenas um meio de comunicação, mas uma ferramenta que nos permite aprofundar no conhecimento e melhor compreensão da cultura. Também é comprovado que estudar uma língua diferente da língua materna favorece o desenvolvimento da inteligência em crianças e jovens”

Endereço

Telefone

Site

E-mail

Logomarca

Contato

Associação Cultural Nipo-Brasileira de Registro – ACNBR

Saiba mais

Associação Cultural Nipo-Brasileira de Registro – ACNBR

Taiko Ribeira Ryofu Daiko da Associação Cultural Nipo-Brasileira de Registro

Compartilhe

 


2 thoughts on “Escola de Língua Japonesa da Associação Cultural Nipo Brasileira de Registro

Os comentários estão fechados.