lancamento-do-livro-o-misterio-dos-suicidas-walter-niyama-14-04-2018-sao-paulo-sp600x315

Lançamento do livro “O Mistério dos Suicidas” Walter Niyama – 14/04/2018 – São Paulo-SP

Compartilhe

Data/Hora 14/04/2018 / 15:30 - 16:30

Localização (clique para ver o MAPA)
Centro Cultural Aliança - Unidade Pinheiros - São Paulo-SP
R. Deputado Lacerda Franco, 328 - São Paulo-SP


Lançamento do livro “O Mistério dos Suicidas” Walter Niyama – 14/04/2018 – São Paulo-SP

lancamento-do-livro-o-misterio-dos-suicidas-walter-niyama-14-04-2018-sao-paulo-sp600x315
lancamento-do-livro-o-misterio-dos-suicidas-walter-niyama-14-04-2018-sao-paulo-sp600x315


O jovem paulistano, Walter Niyama, lança seu primeiro livro “O Mistério dos Suicidas”, com sessão de autógrafos, dia 14 de abril, a partir de 15h30, no Centro Cultural Aliança, em Pinheiros.

Estudante de jornalismo e com o sonho de também se tornar escritor, Niyama tem apenas 20 anos e é apaixonado por ficção e romance.

A obra “O Mistério dos Suicidas” não é o primeiro livro terminado, mas o primeiro publicado. Além de escrever trabalhos autorais, Walter também participa das antologias “Playlist” e “Zodíaco”.

Fanático pela literatura, o escritor criou o canal “Dossiê de Livros”, no Youtube, e uma página no Facebook com o mesmo nome, para compartilhar suas críticas de obras literárias.

Sinopse do livro

Jânio tem a capacidade de ler a mente das pessoas, um dom que descobriu conforme foi amadurecendo. Sua irmã, Jandira, descobriu sua habilidade para controlar as ações de outras pessoas, de maneira acidental, quando sua vida estava em perigo.

Agora, ambos tentam se passar por pessoas normais, enquanto estudam para se formar no prestigiado Instituto de Ensino e Aprendizagem Assis Alencar: um internato na pacata cidade de São Álvaro.

A cidade começa a ter uma onda estranha de suicídios, que parecem ocorrer de forma aleatória, com pessoas sem motivo algum para tirar suas próprias vidas.

Saulo Rosenberg, um jovem investigador paranormal, focado no estudo de fantasmas, acha que ali pode haver uma oportunidade. Alvo de zombaria, tanto por indivíduos de fora, como por membros do círculo de investigação e pesquisas sobrenaturais, ele espera encontrar uma forma de dar a volta por cima.

Rosenberg terá a ajuda de Maiara, uma moça capaz de sentir a presença de espíritos, e de Ícaro, um rapaz que perdeu a mãe recentemente e aceitou participar dessa jornada, em troca da ajuda de Saulo para entrar em contato com sua falecida mãe.

Seja pelo destino ou por qualquer outra coisa, todos eles e mais outros personagens com suas próprias histórias, dramas e receios, acabarão se encontrando nessa cidade que será palco de acontecimentos extraordinários.

Data

Dia 14/04/2018, sábado, a partir das 15h30

Local

Centro Cultural Aliança
Rua Deputado Lacerda Franco, 328 – Pinheiros
São Paulo-SP

Ingresso

Entrada franca

Informações

(11) 3031-5550 ou pinheiros@aliancacultural.org.br

Saiba mais

Aliança Cultural Brasil-Japão – ACBJ – São Paulo-SP

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *