Menu fechado

Príncipe Akishino e a Princesa Kiko visitam o Brasil

Compartilhe

Príncipe Akishino e a Princesa Kiko visitam o Brasil

Para tomar parte das comemorações dos 120 anos de estabelecimento das relações diplomáticas entre Japão e Brasil em 2015, Suas Altezas Imperiais o Príncipe Akishino e a Princesa Kiko visitarão o Brasil entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro.

O casal imperial passará pelas cidades de São Paulo, Curitiba, Londrina, Rolândia, Maringá, Campo Grande, Miranda, Belém, Brasília e Rio de Janeiro. Na capital federal, entre outras atividades, estão previstas audiências com a Presidente da República, Dilma Rousseff, com o Chanceler Mauro Vieira, com o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e com o Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg.

Sua Alteza Imperial o Príncipe Akishino é o segundo filho de Suas Majestades o Imperador Akihito e a Imperatriz Michiko. A família imperial japonesa não visitava o Brasil desde 2008, quando o irmão mais velho de Akishino, Sua Alteza Imperial o Príncipe Herdeiro Naruhito, esteve no país para as celebrações do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil.

Para mais informações sobre a agenda e cobertura dos eventos, entre em contato com a Embaixada do Japão no Brasil e os Consulados, de acordo com a área de jurisdição dos Estados, conforme segue:

Para mais informações consulte o site da Embaixada do Japão no Brasil

Vanessa Beltrame
Assessora de Imprensa
Departamento Cultural e de Divulgação
Embaixada do Japão

Tel: (61) 3442-4200 – Ramal 252

Saiba mais

Embaixada do Japão no Brasil

Centenário da Imigração Japonesa no Brasil

120 anos de estabelecimento das relações diplomáticas entre Japão e Brasil

Compartilhe